Vagas disponíveis por tempo limitado!

Garanta a sua agora

Dá uma olhada em quem tem história pra contar quando o assunto é ser aluna CRAF

Depoimentos de Alunos CRAF

Aluna em 1 mês aplicou o método CRAF no dia a dia com seus pacientes, o que trouxe muito mais segurança e certeza de um atendimento bom com técnicas, resultando em um processo de autodesenvolvimento eficaz, significativo, transformador e aprovado por seus pacientes.

É psicóloga há 10 anos, mas sentia que na clínica o progresso dos pacientes era lento. Com o Método CRAF se sente mais segura e preparada para dar mais celeridade no protocolo de seus clientes. Além de agregar aos pacientes, também teve ganhos pessoais, pois pode trabalhar suas questões pessoais e ressignificar muitas coisas.

Já atuava como terapeuta mas se sentia insegura ao aplicar as ferramentas de outras formações em seus clientes, problemas resolvidos com a CRAF, que a deixou mais segura e confiante na hora de atuar. No vídeo ela fala sobre o quanto a Amanda trouxe segurança e subsídios para atuar com a CRAF, mesmo quem não tem formação em psicologia, trazendo a possibilidade de atuar com desenvolvimento humano, sem ser psicólogo.

Atendia mentorias através do instagram sobre finanças e buscava algo que pudesse ajudar as pessoas a se reprogramarem agindo na causa raiz dos problemas das pessoas.
Trabalha na área comercial há muitos anos, mas sentiu que precisava ir além de trabalhar apenas para ter uma fonte de renda, queria sentir paixão pelo que fazia. Após uma sessão de Constelação Familiar entendeu que seu propósito era trabalhar ajudando outras pessoas e viu na CRAF essa oportunidade de transição, já que se identifica com o trabalho e visão de mundo da Amanda. Já possui clientes pagantes.
Trabalhava com comercial e estava um pouco frustrada, não tinha muita liberdade e flexibilidade, estava muito insatisfeita. Viu a CRAF como um meio para isso. Sentia uma vocação para atuar, e conciliou a oportunidade com a essa busca de flexibilidade. Viu na CRAF uma satisfação, um propósito. Transformação: se desenvolveu e pode desenvolver pessoas, se tornar um agente de transformação.

Adquiriu mais gestão emocional para compreender o que estava atrapalhando ela no dia a dia. Sempre quis fazer psicologia, mas não pôde, e a CRAF foi um meio para poder ajudar as pessoas ainda que não tenha a graduação de psicóloga.

Já é terapeuta, estava satisfeita na área mas com poucos clientes. Conseguiu aumentar seu valor próprio, adquirir mais clientes, e está com a agenda cada vez mais cheia.

Durante sua formação já foi aplicando as técnicas em seus pacientes e se surpreendeu com os resultados. Conseguiu ter mais profundidade no olhar a raiz das questões emocionais de seus pacientes, incluindo uma paciente que já trabalhava a meses algumas resistências e conseguiu o desbloqueio através das técnicas da CRAF.

Estava buscando uma nova profissão e estava com dificuldade em encontrar algo que realmente gostasse. Viu na CRAF uma ótima oportunidade ao descobrir que não precisava ter experiência
Aluna em transição de carreira, com outras formações em terapia, utilizou o método CRAF para agregar mais valor a seus atendimentos.

Aluna com inúmeras formações na área como: constelação familiar, master coaching, hipnose, porém tinha muita dificuldade em se posicionar no mercado digital como profissional experiente que é. O Método CRAF não foi apenas + 1 formação, ela uniu todas as questões que lhe faltavam e potencializar demais os protocolos de seus atendimentos e a evolução dos clientes

Já era psicanalista, mas se sentia travada e tinha poucos pacientes. Tinha dificuldade de cobrar e ver seu valor, conseguiu trabalhar isso na CRAF. Multiplicou seus pacientes e tem ajudado muito todos eles. Além de agregar na carreira, o Método CRAF trouxe ganhos pessoais a Mirela. Tem transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) e pânico, conseguiu tratar isso com técnicas de alto impacto. Multiplicou seus pacientes e tem ajudado muito todos eles

Estava buscando se aprimorar como terapeuta para ter excelência nos seus atendimentos. Conseguiu entender melhor as próprias dores e as dores dos pacientes, além de se aprimorar e aprimorar os atendimentos

Estava se sentindo estagnada profissionalmente por falta de um método para aprofundar nas questões dos clientes. Agora  consegue clientes para fechar pacote ao invés de fazer muitas sessões avulsas, está ganhando o dobro por semana com os atendimentos.

Método CRAF

Se torne um terapeuta de sucesso!

Vagas disponíveis por tempo limitado

Amanda Fitas – Todos os direitos reservados