ATENÇÃO: essa é a última turma de 2023

Garanta a sua vaga agora clicando no botão

Experiência CDD: só quem viveu sabe. Veja o que os alunos falam do método

O CDD não é só um curso, é uma transformação profunda

“O CDD foi o melhor investimento que eu já fiz! Depois do CDD parei de ser depende do meu pai, abri a minha própria clínica e realizei vários sonhos.

Depois de 10 anos e muitos relacionamentos fracassados, em meio a doença grave da mãe, ela conseguiu superar tudo isso com a ajuda do CDD.

Eu vivi 25 anos com uma pessoa em um relacionamento extremamente conturbado. Aos meus 50 anos eu me apaixonei por uma outra pessoa, que aparentemente era tudo perfeito. Graças ao CDD, consegui ter pulso firme e pôr um fim em tudo isso.

O garoto com quem eu achava que namorava, começou a se relacionar com a minha amiga, alegando que não tínhamos nada. Esse foi o meu pior relacionamento. Quando conheci a Amanda, em 3 meses eu já estava em um relacionamento saudável e feliz.

O curso da Amanda Fitas foi um divisor de águas na minha vida!

O CDD ajudou ela a se destravar em todas as áreas da sua vida. Conseguiu um relacionamento saudável, tornou-se funcionária pública e adquiriu sua autoconfiança.

10 anos solteira, pegou dinheiro emprestado para comprar o CDD, e hoje é funcionária pública, cujo namorado conheceu no trabalho.

Meu antigo Relacionamento era uma prisão. Eu vivia em função dele. Me afastei de tudo e de todos. Quando conheci a Amanda, consegui ter um relacionamento leve e saudável.

“Minha vida amorosa era um completo desastre. Era obcecada e dependente emocional. As aulas da Amanda foram essenciais para me ajudar a sair dessa”

Começou a fazer o CDD depois de várias decepções, relacionamentos abusivos e ter que voltar para a casa da mãe.

Entendeu o porque não estava se relacionando bem, aprendeu a se amar, se colocar em primeiro lugar. Começou a cuidar do corpo, não perde um dia de academia, cuida da alimentação.

Entendeu o porque não estava se relacionando bem, aprendeu a se amar, se colocar em primeiro lugar. Começou a cuidar do corpo, não perde um dia de academia, cuida da alimentação.

Tava no fundo do poço. Não tinha mais forças suficientes para mudar a vida e entrou no CDD para tentar uma ultima vez.

Ganhava pouco e gastava tudo. começou a fazer o curso e se apaixonou pelas aulas, entendeu porque tinha tantas brigas, foi se conhecendo.

Sempre foi acompanhada de um sentimento de inferioridade, baixa autoestima, mesmo fazendo terapia isso não melhorava. Fez o curso porque não conseguia se relacionar, atraia pessoas indisponíveis, que sumiam, e as vezes apareciam namorando.

Era uma pessoa que não enxergava o proprio valor, muita inferioridade, baixa estima, os relacionamentos ela fugia e quando decidia se relacionar era um caos. Após o CDD tem um fortalecimento emocional grande. Está fazendo transição de carreira, na área finaceira está arriscando mais, é amiga do dinheiro, construiu uma relação melhor com os pais, com respeito, com limites.

Entrou no CDD porque a vida amorosa tava caótica, vivia em relacionamentos tóxicos e ela também era tóxica. E hoje está em um relacionamento há 5 meses, saudável. Ela teve resultados rápidos. Consegue ser uma pessoa saudável e madura, segura.

Aos 39 anos tinha desistido de se relacionar porque já tinha passado por vários relacionamentos e era sempre o mesmo padrão: entusiasmo, decepção, dor e solidão. Agora ela está em um relacionamento há 6 meses, feliz. Melhorou autoestima, nas amizades, no trabalho.

Entrou no CDD, e começou a ver uma visão de si mesma que não tinha noção, entendeu porque atraia algumas situações na vida amorosa, financeira e profissional. Muitas mudanças ocorreram e ela conheceu a pessoa que está com ela hoje, já tem um ano, moram juntos e vão se casar.

A vida estava um caos, a vida amorosa fracassada, vindo de 5 relacionamentos desastrosos, convívio familiar zero, finanças um caos. Entrou no CDD e inicialmente não fez, depois fez e os resultados começaram a surgir nas primeiras aulas, o maior divisor foi nos relacionamentos familiares e amorosos.

Existe a Nalie antes do CDD e depois do CDD. Antes tinha autoestima baixa, guardava muito as coisas, não confiava no seu potencial, nem chegava a tentar realizar seus sonhos. Hoje ela é outra pessoa, largou o emprego tóxico, se formou em psicologia e trabalha com o que ama. Se não fosse o CDD não teria isso, os relacionamentos dela são melhores, melhorou a relação com os pais, a autoestima.

Ela estava passando por um relacionamento conturbado com uma pessoa manipuladora e queria sair disso. As aulas ajudaram ela a se conhecer melhor, hoje ela está em um relacionamento faz 3 anos e meio e o que fez dar certo foi o que ela aprendeu no CDD. É um investimento muito pequeno perto do que ganha. Ela conseguiu empreender a partir do que se tornou com o CDD.

Ela pedia a Deus para a levar porque ela não via prazer na vida. Ela buscou no instagram uma psicóloga e achou a Amanda. Ela estava sem renda e morando de favor, então comprou o CDD para trabalhar esse aspecto da vida dela também. Ela conseguiu ressignificar e melhorar todas as áreas da vida. Ela se formou, está em um relacionamento saudável há 10 meses, conheceu ele na sexta dos solteiros, e ele é bom pra ela, a incentiva. Saiu da casa da mãe, mora sozinha, se sente livre. Antes tinha uma relação ruim com o dinheiro, hoje ela é educadora financeira.

Você valoriza sua liberdade emocional?

O que você faria para conquistar uma vida mais leve emocionalmente? Sem o peso de traumas passados, sem insegurança.

Se livrar de crenças nucleares que te mantém refém de uma vida escassa e abandonar o ciclo do ECO DA FALTA?

Para ter abundância na vida financeira e conseguir realizar seus sonhos?

Quanto você estaria disposta a investir no conhecimento que vai te proporcionar um processo terapêutico acelerado, eficiente e profundo, validado por 14 mil alunos?

Ter acesso por 1 ANO à TÉCNICAS PROFUNDAS que vão na raiz dos bloqueios que te afastam de uma vida abundante, podendo repetir quantas vezes quiser, fazendo no seu ritmo?

TER LIBERDADE para montar seu próprio cronograma e fazer o processo terapêutico no seu tempo e necessidade?

O CDD é a sua oportunidade de:

Investir no conhecimento de alguém que já viveu essa transformação

Tratar outras questões do seu emocional com mais profundidade

Atenção: essa é a última turma de 2023

Garanta a sua agora clicando no botão

Amanda Fitas – Todos os direitos reservados